Mais um semestre da faculdade concluĂdo com sucesso, praticamente todas as notas acima de 9, eu sei que nota nĂŁo quer dizer nada, sĂł queria realmente agradecer todo o apoio que alguns desse site tem me dado, apoio que muitas vezes nĂŁo recebi da minha famĂlia, porque muitos aqui realmente se importam comigo, conversam, sabem que sou uma pessoa acima de qualquer safadeza! Obrigada meninos, espero vocĂŞs agora com carinho e muito feliz pelo dever cumprido!!
Publish