Mais um semestre da faculdade concluído com sucesso, praticamente todas as notas acima de 9, eu sei que nota não quer dizer nada, só queria realmente agradecer todo o apoio que alguns desse site tem me dado, apoio que muitas vezes não recebi da minha família, porque muitos aqui realmente se importam comigo, conversam, sabem que sou uma pessoa acima de qualquer safadeza! Obrigada meninos, espero vocês agora com carinho e muito feliz pelo dever cumprido!!
Postar