Gente tá mto corrido, para mim é muito estressante participar de promoções e não ganhar hauhauhauha!! Adoro vencer e quem não gosta? Bom como é uma brincadeira q o site está propondo para o halloween e eu não estou participando, gostaria que quem me curte votasse no CASAL-FOGOSO pq além de serem simpáticos com todos o que é mto difícil e eu mais do que ninguém sei! São lindos, gostosos e sempre procuram agradar, acho que eles tem todos os quesitos, pelo esforço que estão fazendo que podemos conferir aqui, estão sempre online, sempre se divulgando e pedindo votos, Boa sorte!! Eu ia postar isso antes acabei esquecendo pela correria aqui dessa semana!! Bjus a todos e um ótimo feriadoo!!
Publish