marcos-33667
há 20dA melhor pessoa pra se ter pertinho...a vibe mais gostosa! O homem mais incrÃvel!!! Sei que ainda é véspera mais que Deus te cubra de bençãos e vc conquiste tudo que sonha e deseja! Que esse novo ciclo te traga sabedorias, fé, coragem, disposição, alegrias,amor em abundância, prosperidade, sucessos e eu pertinho! Beijos meu toso de gostoso...