Carpe Diem Desconectada Último acesso: há 19 horas
Exclusiva

Carpe Diem

  • 998 Avaliações
4037 Seguidores 13455 Curtidas totais
Sobre mim Último acesso: há 19 horas

Últimos Vídeos

Carpe Diem

Carpe Diem

há 3 dias Desconectada - ver perfil
Fixo

Uau... 4 mil pessoas me seguindo.... rss, quanta gente, nossa!!❤ Pra mim nao são apenas "seguidores", são meus amorzinhos, são amigos, gente querida, que faz parte da minha Patota,✌ pessoas que aprendi muito no decorrer desses anos, que só somaram na minha vida, pessoas que passaram e continuam passando... até hoje recebo sempre os mesmo queridos... e isso me deixa muito Feliz , E POR ISSO, sempre eu venho me divertir... fazer amorzinho virtual... gozar gostoso com meus amorzinhos, dar risada.. as vezes chorar tbm... haha né... Eu sempre digo... que por mais que aqui somos virtuais, não podemos ser hipócritas e dizer que não levamos todo esse conhecimento compartilhado aqui, para nossas vidas "Reais''. Eu tenho só a agradecer, por toda essa dinâmica... esse amor... essa conexão, essa experiência trocada, por tanto carinho. Nunca mais serei a mesma, depois de ter tido tantas experiências Maravilhosas, e conhecer cada 1 de vocês, que já estiveram aqui comigo... Eu adoraria saber, quantos permanecem ativos aqui comigo nos dias de hoje ❤ Você me ajuda a descobrir, que tal?? Então vamos Lá..., se você faz parte dos meus 4 mil seguidores ❤Curta esse Post aqui por gentileza❤ haha Beijos meus amores!! Amo amo... vocês!!

16 curtiram
Denunciar
Not registered
PorteiroPr

PorteiroPr

há 21 horas

Oi amor, prestei tanta atenção na sua beleza que não percebi que os créditos estavam terminando por isso a deixei na mão, mas deixa cair os créditos que comprei a pouco que se a ver online voltarei, beijos, você é simplesmente linda!

Carpe Diem
Carpe Diem
há algumas horas

Que delícia, que prazeroso foi estar contigo mais uma vez!! ADORO essa cara de pinducho... hahah, você é meu queridão, não esqueça disso... e obrigada pelos conselhos meu amigo, amo me sentir cuidada por você, viu... rss. Beijos beijos ❤

Denunciar
Câmera Privê

Câmera Privê

há 4 dias Mensagem especial
Câmera Privê
Você acabou de desbloquear mais uma conquista!

Agora você tem mais de 4000 Seguidores!

3 curtiram
Not registered
raikkardo

raikkardo

há 19 dias

deliciaaaaaaaaaaaa

Carpe Diem
Carpe Diem
há 18 dias

Ahhh Moreno, você alegra a minha Vida... adoro a nossa química virtual... hahah... você com esses olhos, essa pele... esse jeito seu... Aiai... que dlç. Te adoro viu... tu já mora aqui óh ❤😘

Denunciar
homem30a

homem30a

há 19 dias

Beleza aliada a uma simpatia cativante. Misto de menina, mulher! De devassa e princesa! Certamente uma das mais incriveis mulheres deste site! Só nao recomendo mais, para não ficar com ciumes!!! hehe ADORO!

Carpe Diem
Carpe Diem
há 18 dias

Você que é Incrível meu lindo, que grata surpresa tive aqui com a sua Cia, um doce de pessoa, um homem para lá de Gato com uma Vibe deliciosa e muito... muito gente Boa. Eu simplesmente Adorei estar contigo e o nosso momento foi mágico... te espero mais é mais vezes!! ❤

Denunciar
Câmera Privê

Câmera Privê

Em 09/01/2019 Mensagem especial
Câmera Privê
Parabéns pelo seu aniversário no site. A gente não vê a hora de passar mais um ano com você!

Parabéns, Carpe diem! Há 4 anos, você fazia sua grande estreia no site. De lá pra cá foram muitos shows, muitas conquistas e, claro, muitos Seguidores e Crushes apaixonados. E todos concordam com a gente: é um prazer enorme fazer parte da sua história.

5 curtiram
Not registered
Carregar mais