LiipeFe-11488
há 17dEngraçado que como uma pessoa do outro lado de uma telinha consegue passar uma sensação de paz... consegue ter uma energia radiante. Transmite uma calmaria que sei lá... é inexplicável. Mas ao mesmo tempo tenho a felicidade de ter você assim, desse jeitinho, tão especial, tão perfeitinha. É tão bom estar com você. Os momentos aqui com você é único. Eu te admiro muito. Não deixa ninguém acabar com a sua essência, com essa sua pureza. Não dá pra escrever o quanto eu adoro vir aqui no site te ver, poder te ver, te ouvir... e até mesmo sentir sua energia. Enfim. Adoro estar com você. Você proporciona uma experiência no chat que é única. ❤️
😍😍😍🥹 obrigada meu bem!!! Você é demais, saudades! há 15d