A sociedade do cansaço… Um dia desses fiz um chat legal com um usuário que estava altamente “enfadado”, pois era trabalho remoto não conseguia descansar, mesmo em folgo ele tudo fazia em casa , comer , fazer supermercado, farmácia , comprar roupa e calçados tudo de forma on-line até dar o cu aqui pra mim que acho incrível como aguentava um dildo de 25cm grosso e preto acho fascinante. Nada diferente aqui temos o livre arbítrio, mas por mais estranho que seja na cabeça de vocês aqui é o meu principal trabalho onde me sustento etc . E sim tiro folgas , treino tenho uma vida . Porém tempo aqui é dinheiro , e isso martela na mente com medo de folgar ( a folga é necessária para ter bateria para trabalhar sem contar a saúde mental ) o que mais intriga “antigamente” parecia ser mais cansativo porque era tudo no presente , seja sair de casa e resolver problema no banco, ou até mesmo pagar cartão de crédito, crediário, você trabalhava de carteira assinada tinha um patrão e gerente para ficar no pé e dizendo ( trabalhe , trabalhe ) . Então aqui estamos nós , fazendo tudo dentro de casa usando a tecnologia sem chefes , sem correria , sem cobrança a não ser a nossa própria cabeça martelando (não viva , não se divirta…) bem black mirror. Aqui temos liberdade claro , mas a prisão é a nossa própria mente.
Foto Grátis Verifique sua conta
1
Postar
branco-79207 Inveja de vocês hein, ceis são muito lokooo......