#QUERIDOS CLIENTES , NAO ME LEVE A MAL . .. EU TRAB A 11 ANOS NESSE SITE MEU INTUITO AQUI É FAZER SHOW VIRTUAL EU NAO ATENDO FORA DO SITE .. PEÇO DE CORAÇAO QUI PARE DE MANDA MSG COM O CONTATO EU NAO ANOTO , EU NAO PASSO CTT DE FORMA ALGUMA ., SE VCS FICAREM INSISTINDO ACABA ME PREJUDICANDO CREIO QUI VCS NAO QUEREM ISSO NE? 😔😔😔😔😔
Foto Grátis Verifique sua conta
1
Postar