Fixo
Tania Marino

Tania Marino

há 10 dias

Desconectada

Saudade dos meus admiradores. To de volta meus amores! Linda e louca! Voltei de férias. Espero vcs. Bjs!

    Not registered
    sniffgyn

    sniffgyn

    há 10 dias

    Avaliação de show:

    linda

    will-o-rei

    will-o-rei

    há 10 dias

    O ULTIMO ROMANTICO
    Avaliação de show:

    maravilhosa , fantastica

    capitao-presenca

    capitao-presenca

    há 14 dias

    Avaliação de show:

    ja volto, perfeitona...

    Te esperando ouvindo Hendrix

    há 14 dias
    Tania Marino
    capitaocarioca

    capitaocarioca

    há 14 dias

    Avaliação de show:

    O melhor peito do site. Simpatica, gostosa. Mega recomendo

    eduardo-cox

    eduardo-cox

    há 19 dias

    Avaliação de show:

    sexy e simpatica

    Caiu amor...

    há 19 dias
    Tania Marino
    davirocha55

    davirocha55

    Em 31/12/2017

    Avaliação de show:

    maravilhaaaa

    Tania Marino

    Tania Marino

    Em 31/12/2017

    Desconectada

    Oi amore! Último dia do ano! Dia de fazer o balanço de 2017. Vem me ajudar a lembrar das coisas q a gente aprontou esse ano. Te espero! Bjin.

      Not registered
      Tania Marino

      Tania Marino

      Em 22/12/2017

      Desconectada

      Olá queridos! Estou entrando para avisar que estou tirando uns dias para passar com os familiares já que estamos no fim de ano. Por esse motivo estou meio sumida, em breve eu volto cheia de saudades. Bjs!

        Not registered
        fereleu

        fereleu

        Em 10/12/2017

        Avaliação de show:

        Sou fã .

        mmcana

        mmcana

        Em 10/12/2017

        Avaliação de show:

        cada dia melhor e mais safada

        fernandomtms

        fernandomtms

        Em 05/12/2017

        Avaliação de show:

        Nossa como vc ta linda;;;; aquele detalhe que adoro, vc sabe o que é né?! rsrsrsrs Amei viu, toda natural gosto demais... por mim pode ser até maior amor... Bejos volto em breve

        Tania Marino

        Tania Marino

        Em 05/12/2017

        Desconectada

        Olá amores! Esse fim de ano ta corrido heim...!? Estou online e com muita saudade. Aguardo vc! Bjs

          Not registered
          icgbra

          icgbra

          Em 02/12/2017

          Avaliação de show:

          Maravilhosa!!!! Sou doido por vc!!! Bjs em vc toda

          Adoro gozar pra vc ...

          Em 02/12/2017
          Tania Marino
          rapoozaaao

          rapoozaaao

          Em 01/12/2017

          Avaliação de show:

          Volta agora! Mesmo sumido eu gosto muito de você! Você sabe!

          Oi amor, minha internet caiu. Espero vc em breve pra gente continuar a

          Em 02/12/2017
          Tania Marino
          rapoozaaao

          rapoozaaao

          Em 01/12/2017

          Avaliação de show:

          Que delícia! A conexão caiu aqui, desculpa! Volta agora pra continuar!

          Tania Marino

          Tania Marino

          Em 28/11/2017

          Desconectada

          Oi queridos! Estou on line. Espero vcs na minha sala. Bjs

            Not registered
            Tania Marino

            Tania Marino

            Em 25/11/2017

            Desconectada

            Muitas saudades amores! Desculpem a minha ausência. Volto em breve. Obrigado.

              Not registered
              fereleu

              fereleu

              Em 15/11/2017

              Avaliação de show:

              Sem comentário. A tarde foi rápida. Mas foi ótima.Espero que não tenha ficado na mão.

              Tania Marino

              Tania Marino

              Em 14/11/2017

              Desconectada

              Roda mundo, roda-gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração!

                Not registered
                fereleu

                fereleu

                Em 14/11/2017

                Avaliação de show:

                otima

                fereleu

                fereleu

                Em 14/11/2017

                Avaliação de show:

                Conheça. recomendo. Ela é incrível.

                fereleu

                fereleu

                Em 13/11/2017

                Avaliação de show:

                Ela é linda . E ótimo conversar com ela e ver esse corpo de quiser uma mulher safada é ela. Mas falo isso no sentido mmais gentil da palavra.

                Tania Marino

                Tania Marino

                Em 13/11/2017

                Desconectada

                Sabe aqueles dias que vc se aborrece em casa e vai trabalhar meio puto? eu estava num dia assim e meus amados amigos mudaram esse quadro com elogios e boas risadas falando sacanagem entre outras coisas mais sérias da vida. Gratidão Shiguemitsu999 (5 anos de amizade) e Fereleu (recém chegado) vcs são os caras mais engraçados e legais q eu conheço aqui! Espero ver vcs novamente! bjão

                  Not registered
                  marcoscelha

                  marcoscelha

                  Em 13/11/2017

                  Avaliação de show:

                  Linda de mais, tesão de mulher!

                  Shiguemitsu999

                  Shiguemitsu999

                  Em 13/11/2017

                  Avaliação de show:

                  uau...show!!!

                  Amor... Q história! Quero saber mais. Muito excitante! Feliz com a sua amizade e confiança. Bjs!

                  Em 13/11/2017
                  Tania Marino