Regrinhas dos chats:
So faço show com presente.
Áudio somente no exc com presente.
Uso de brinquedos apenas com presente.❤️
Agradeço a compreensão de todos
As regras do chat foram ditas há mais de 2 meses!! Não gostam de ler o perfil? Só irem no feed. Gente, vamos querer também né?😅 A sala é MINHA e eu não sou obrigada a fazer absolutamente NADA QUE EU NÃO QUEIRA. Parem de se frustar e aprendam a ler um feed com 3 linhas! BOM DIAAA SÓ PRA QUEM GOZA.😉