Nossa é difícil lidar com pessoas sem educação, chega na sua sala te chama para o privado, manda vc ficar pelada, se vc está se despindo desliga na sua cara, sabe, esses caras não entrar na minha sala, é um favor que você me faz, entra e desliga, vc acha que me dar 2 créditos está me fazendo um favor? Pode usar esses 2 créditos para comprar um pouco de educação que está te faltando, há não tem a venda? Então por favor, vai aprender o que é ser homem de verdade aí quem sabe um dia eu converso, homens que não tiverem o mínimo de educação na minha sala vou começar a bloquear ok!
Postar