marvill-s-toy-50
há 13hE depois como sempre aquele bate papo informal, obrigado mocinha por todos os momentos verídicos que vivenciamos e os que estão por vir, ser sempre VOCÊ MESMA é o ponto CRUCIAL, EU & VC, não usamos máscara, roteiros e pressa, simplesmente nos entregamos de CORPO e ALMA, prepare-se para o que está por vir. Como já dito anteriormente, EXTRAIR o seu MELHOR É o meu PRAZER, sempre com o meu RESPEITO a você e aos que te cercam em PRIMEIRO LUGAR. Uma ótima semana e que este dia fique por um bom tempo em sua memória. O seu ETERNO ÉBANO NEGRO "MA".❤️🌹❤️