Fixo
Misa

Misa

Em 27/01/2017

Desconectada

Gozando bem gostoso com brinquedo! PPKA com pelinhos! Vídeo com AUDIO. se deliciem rs

Duração:00:04:24 Preço do Vídeo15.00 créditos
    Not registered
    cachorro-carioca

    cachorro-carioca

    há 9 horas

    Avaliação de show:

    deliciosa demais!!

    franciscomagno

    franciscomagno

    há 10 horas

    Avaliação de show:

    Misa demais VC muito gata simpatia de pessoa nota 10

    cariocabjj00

    cariocabjj00

    há 14 horas

    Avaliação de show:

    linda

    rafael-albuquerq

    rafael-albuquerq

    há 14 horas

    Wilton.lave.89@gmail.com
    Avaliação de show:

    Muito deliciosa

    rodrigopg85

    rodrigopg85

    há um dia

    100% Misa, anjinha,amiga que adoro muito!
    Avaliação de show:

    Minha amiga anjo te gosto muito , obrigado por me aturar mesmo nos dias chatos :) o sorriso vai voltar amore, não se preocupe , te adoro amore, obrigado por tudo :D beijãoo s2

    Misa

    Misa

    há 4 dias

    Desconectada

    Recadinho amores!!! muitas pessoas estão reclamando que minha imagem esta travando em chat... só que entendam, pra mim aparece tudo normal, então se acontecer isso com vocês, peço que chamem o suporte e vejam com eles o que ta acontecendo. Porque eu não consigo resolver isso sozinha! beijos

      Not registered
      limajs

      limajs

      há 4 dias

      Avaliação de show:

      Excelente, pena que estava travando

      melquidess

      melquidess

      há 4 dias

      Avaliação de show:

      uma delícia, foram momentos mágicos de puro prazer. 

      greg211072

      greg211072

      há 4 dias

      Avaliação de show:

      O celular travou, mas a Misa é linda, muito gostosa!

      hugemuleke

      hugemuleke

      há 4 dias

      adoro este site!
      Avaliação de show:

      Não me esquece..hehehe Bjos

      Vinicolas

      Vinicolas

      há 4 dias

      Vini
      Avaliação de show:

      Muito Lindaaaa... adorei te conhecer!! Foi otimo a sua companhia e ficaremos mais vezes. Desculpa ter saido do nada, mas é que eu escrevia no chat e do nada, foi para a parte do "pesquisa google" e sai da sala. queria ter me despedido melhor (triste). Mas essa não ser a a ultima. Beijosss!!

      Ads08

      Ads08

      há 5 dias

      Avaliação de show:

      Daria 20 estrelas, top dmais!!!!

      Locric32

      Locric32

      há uma semana

      Avaliação de show:

      Você é simplesmente um sonho! Linda, delicada, inteligente, gentil ! Adoro vc !!! bjssssssssssssssssssssssssss

      robmeida

      robmeida

      há 9 dias

      Avaliação de show:

      Travou novamente , vou reiniciar

      eita =( sera ai o problema? ! por favor volte :) beijosss ate mais

      há 9 dias
      Misa
      melquidess

      melquidess

      há 10 dias

      Avaliação de show:

      uma delícia!

      leandro_sf

      leandro_sf

      há 10 dias

      L + Misa = muitos :)
      Avaliação de show:

      Nem sei o que falar quando vc me deixa vermelho é sinal que foi melhor ainda amore :D parece que to conversando com um anjo essa é a sensação, amo esse sorrisão :) ótimo sabado amore, te adorooo beijao s2

      psafonseca

      psafonseca

      há 10 dias

      Avaliação de show:

      Confesso que foi difícil conseguir uma “audiência” com essa DEUSA, pois és perfeita, mas valeu à pena a persistência e espera. Desfrutar momentos com Ela é como estar no Paraíso... nunca esquecerei dessa DIVINDADE.

      costa10

      costa10

      há 11 dias

      COSTAFILHO10
      Avaliação de show:

      misa nunca tinha visto moça tao bella,vc e um arrazo...adoreiii bjs

      eduyagami

      eduyagami

      há 11 dias

      Avaliação de show:

      Quem diria q a personificação das minhas fantasias tanto sexuais quanto amorosas teria esse sorriso com batom vermelho tao bonito?Sao minutos preciosos os q passo contigo e nao me envergonho de dizer o quanto vale a pena vir e ser cada vez mais seu. ;) Vamos levando, tudo vai dar certo.

      paulo-h-do-p-sil

      paulo-h-do-p-sil

      há 11 dias

      Avaliação de show:

      nossa adorei linda gata gostosa a melhor nota 10

      glhrmsantos

      glhrmsantos

      há 11 dias

      Avaliação de show:

      Dona de um sorriso maravilhoso. Sabe como deixar um homem louco. Muito linda e simpatica.

      Misa

      Misa

      há 11 dias

      Desconectada

      estarei online hoje ate de madrugadaaa e amanha tambemmm!!!!

        Not registered
        eduyagami

        eduyagami

        há 12 dias

        Avaliação de show:

        Sempre bom conversar bem com quem a gente gosta.Cada dia aprofundamos mais nossa amizade e essa eh a base de tudo.Mesmo ficando sem nos falarmos bastante tempo, ja temos algo realmente legal entre nos, vc sabe quanto isso eh importante. =)

        rodrigopg85

        rodrigopg85

        há 12 dias

        100% Misa, anjinha,amiga que adoro muito!
        Avaliação de show:

        Tava com muitaa saudade amore esses minutos com vc fazem um bem danado pra mim :) que tudo na sua vida possa dá certo amore, torço muito por vc. conte comigo no que eu puder. que a vida te dê motivos pra sorrir amore, pq seu sorriso é lindo demais , te adoro muitoo , beijãoo s2

        filosofo-classi

        filosofo-classi

        há 18 dias

        Eugenia (aperfeiçoamento de raças)
        Avaliação de show:

        Sua beleza, idiossincrasia, altruísmo a fara lembrada por esta e muitas gerações futuras, agarota linda e atenciosa que incitou a paixão de milhares de homens de bom gosto, a moça de rosto angelical que nunca foi vista pelos clientes com uma simples camgirl e sim como um sonho de namorada, amiga, esposa, vc é a garota que qualquer homem queria ter ao lado para sempre.