fenix_1000
há 22dVcs dois são um casal lindo, atencioso , simpático, de altíssimo astral, apimentado, muito sacana e com vontade de quero mais! É impossível deixar o chat sem ficar triste por estar ficando longe de vocês. Amei a química de vocês e acho que combina com a minha e adoraria ser um corninho submisso de vocês. Sério. Tudo com muita saude, higiene e consensual. Gostaria de tratá-los como verdadeiros súditos obedecendo e fazendo todas as vontades de ambos. Vcs são LINDOS DEMAIS ! Muito ! AMEI !
Nossa, sério, essa avaliação deixou a gente sorrindo bobo aqui 🥰❤️ Obrigado por cada palavra. Foi nosso primeiro chat e já parecia que a gente se conhecia há mais tempo. Você foi super querido, respeitoso e divertido, e isso faz toda a diferença. Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa companhia e da nossa química. Esperamos te ver de novo em breve, porque foi um prazer enorme te conhecer. AMEEEI ❤️😋 há 22d