Por isso eu prefiro esperar, quero atender pessoas, que saibam que sou uma pessoa real tb, e não um robô programado, para atender suas exigências, por alguns trocados, e se ainda estou aqui, é por existir pessoas maravilhosas como essa, que me enchem de carinho, e ainda me mima, só tenho à agradecer a pessoas como vc, e desejar muita prosperidade 🥰🥰🥰🥰
Foto Grátis Verifique sua conta
1
Postar
cristian420 Vc merece linda ,obrigado pela msg direta ❤mas não estou conseguindo recarregar no momento, assim q der,irei com o maior prazer fazer um chat gostoso pra matar a saudade de vc🌷❤❤...Bjs do Cris pra vc de ❤