Exclusiva

Japa Bella

1075 Avaliações 1531 Curtidas totais Último acesso: há 15 horas
Sobre mim Último acesso: há 15 horas

Últimas Fotos

Japa Bella

Japa Bella

Em 28/10/2017 Desconectada - ver perfil
Fixo
5.00 00:01:43

Experimentando brinquedinho novo!  APROVADO!! Uma delícia! Hehe..

27 curtiram
Not registered
Enviar
le-15

le-15

há 4 dias

Mais uma vez cá estou eu ... Feliz em te ver e triste por ter acabado ... Feliz pelo seu ataque de sorrisos, Feliz por se sentir envergonhada rs, pq afinal são sentimentos, sentimentos que eu tenho por ti e agora sei que tens por mim !!!! Tenha Uma linda noite e agora sim ... sonharei !!!!! beijos!!!

Japa Bella
Japa Bella
há um dia

Obrigada mais uma vez pela ótima companhia! O tempo passa rápido que nem vejo!! É só ficar tímida que tenho ataques de sorrisos haha... Adorei mais uma vez estar contigo! Beijos❤️

andre54769

andre54769

há uma semana

O tempo nunca é suficiente com a Japa Bella, quando a gente se dá conta o tempo já passou. Ficaria a noite, o dia, a tarde toda com essa mulher. Queria só para mim, mas a fila é enorme! E hoje ainda estava junto com a Kitty. Irresistível!!!

Japa Bella
Japa Bella
há uma semana

O tempo vôa quando estamos juntos! Eu também ficaria as madrugadas, as manhãs e tardes contigo! Você aqui comigo me faz tão bem! Que fila nada amor! Gosta mais da kitty do que de mim... haha... Beijos♥

le-15

le-15

há 8 dias

Linda do jeito que é Da cabeça ao pé Do jeitinho que for É, e só de pensar Sei que já vou estar Morrendo de amor De amor Coisa linda Vou pra onde você está Não precisa nem chamar Coisa linda Vou pra onde você está Linda feito manhã Feito chá de hortelã Feito ir para o mar Linda assim, deitada Com a cara amassada Enrolando o acordar O acordar .... s2

Japa Bella
Japa Bella
há 8 dias

Que amor! Amei que você veio e o combinado está de pé heim... rsrs... em troca quero aquelas aulinhas particulares.... haha... Beijos Lê ♥

Carregar mais