Vou começar entrar com mais frequência aqui , mas existem pessoas aqui que não quero mais fazer contato, por questão de saúde mental.. fiquei off por muito tempo justamente por isso, gosto de fazer com pessoas que me respeitem ao máximo, tem que ser bom para ambos, não só para o homem existem fetiches que não curto fazer e depois que fico de mal de alguém, difícil eu fingir que to gostando . Então aos que me respeitam terão o máximo de mim! Até ❤️
Gatax
Assinar FanClub
- 2150 Avaliações
Gatax
Assinar FanClub
- 2150 Avaliações
Postar
fabio1006 Uma das poucas modelos raiz deste site, e a galera não sabe aproveitar seu potencial, super concordo com sua decisões, fica bem Loirão !!! 😘