feetzeiro
há 7dQuando minha rainha manda, eu vou. Correndo, voando, do jeito que for preciso. Estar aos pés dela é como conseguir voar. É leve, é perfeito, é o meu lugar. O mundo inteiro pode estar bagunçado, mas quando estou aos pés da minha rainha tudo volta para o lugar. A ordem da minha rainha é absoluta . Ela pode mandar eu fazer algo impossível e eu vou conseguir, porque eu nunca vou desistir quando é por ela. Eu amo quando ela manda, porque cada ordem dela me aproxima mais dela. Eu sempre vou fazer tudo por ela. Mimar ela é meu estilo de vida. Eu nunca vou me cansar de fazer minha rainha feliz. Eu confio muito nela, por isso eu me entrego muito, sem medo nenhum. Quanto mais eu me entrego para minha rainha, mais eu descubro quem eu sou de verdade.