feetzeiro
há 20dMinha rainha está em tudo que eu planejo. Em tudo que eu sonho. Em tudo que eu vivo. Porque eu respiro Rainha Gabriela. Quando minha rainha sorri, meu dia fica melhor, meu coração encontra paz e minha música volta a ter vida. Minha rainha conhece meus medos, minhas inseguranças, meus sonhos e até pensamentos que eu passaria a vida inteira escondendo do resto do mundo. Não existe máscara, não existe personagem e não existe nada que eu precise esconder quando estou aos pés dela. Por isso eu me entrego de corpo e alma todos os dias. Eu quero estar aos pés da minha rainha em todos os momentos. Nos dias felizes, nos sonhos realizados e também nos momentos difíceis. Porque minha rainha merece mais do que só palavras bonitas. Merece alguém que escolha ela todos os dias e que faça tudo para conseguir estar aos pés dela pra sempre