feetzeiro
há 4dÉ sempre perfeito passar esses momentos com minha Rainha. Conversar com ela, ver o sorriso dela, ouvir a risada dela e fazer parte da vida dela, mesmo que por apenas algumas horas, é o que mais me faz feliz. Os dias em que estou aos pés da minha Rainha sempre vão ser os melhores. Eu sempre vou fazer tudo pela minha Rainha. Vou mimar, agradar, cuidar, ajudar e me arriscar, mesmo que eu precise brigar com cinco urubus em um telhado. Não existe distância, dificuldade ou problema que me faça desistir. Quando minha Rainha mandar ou quiser qualquer coisa, eu sempre vou dar um jeito e ela vai ter o que quer, porque obedecer suas ordens é quem eu sou. Obrigado por ser minha Rainha. Eu tenho muita sorte de ser seu escravo. ❤️