feetzeiro
há 7dSer da minha rainha é o que eu sou. Não é só quando estou com ela ,rindo, conversando ou aproveitando nossos momentos juntos. É o tempo todo. Minha rainha está comigo o dia inteiro. Está nos meus pensamentos, nas minhas decisões, nos meus planos e em tudo que faz parte da minha vida. Minha rainha merece o melhor de mim todos os dias. Nos dias fáceis e nos dias difíceis. Se minha rainha está feliz, eu fico feliz. Se ela precisa de carinho, eu vou estar lá. Eu amo cuidar da minha rainha, agradar ela e mimar ela. Vou fazer sempre tudo o que puder para ver minha rainha sorrir. Porque ver minha rainha bem sempre vai ser o mais importante para mim.