feetzeiro
há 10dMinha rainha, Eu nasci para ser seu, para te agradar, te mimar e fazer tudo para te ver sorrindo. Você conhece meus pensamentos, meus sonhos, meus medos e quem eu sou. Minha vida ficou muito melhor depois que você passou a fazer parte dela. Obrigado, minha rainha ❤️ Quando estou com você eu esqueço o resto do mundo e só quero aproveitar nossos momentos, seja rindo, se divertindo ou até levando a famosa bronca "Mat... Mat...". Só quero estar com você e, claro, aos seus pés. Você me faz muito bem. É com você que eu quero conversar quando acontece algo bom. É com você que eu quero dividir tudo o que me faz feliz. Eu amo ter você na minha vida. Amo o seu poder, o poder que você tem sobre mim e o jeito que você manda em mim. Amo fazer as coisas para você, cuidar de você e mimar você. Amo saber que sou seu. Sou seu pra caralho! Amo saber que cada sorriso seu faz o meu dia ficar melhor. Porque te fazer feliz também me faz feliz