Lipe-6000
há 19hNossa, dificil fala da Di, a mulher é uma esfinge grega, maravilhosa, e como toda obra de arte, tem muitos detalhes a serem avaliados, portanto peço mais um pokinho de paciencia para uma avaliação, pois sob toda a emoção que acabo de passar, seria leviano de minha parte cravar algum parecer, pois realmente deixou-me em transe. Desculpem. rsrs