Hoje a Seleção Brasileira 🇧🇷 entra em campo contra o Haiti 🇭🇹… será nosso segundo jogo da fase de grupos após um empate contra o Marrocos 🇲🇦 e o nosso técnico foi duramente criticado pelo time escalado, então eu decidi trazer pra vocês qual seria a MINHA escalação ideal na Copa! 👌🏼⚽️ e aí? Você concorda com as minhas escolhas? Qual seria a sua escalação ideal? Só vale os 26 jogadores convocados oficialmente pra Copa em! 💛💚
Foto Grátis Verifique sua conta
1
Postar