david-godoy10
15/04/2026Preciso cuidar pra não ser repetitivo, pois os momentos com a Bruna são únicos, e sempre diferentes. Elogios e palavras bonitas não dão o real significado dessa parceria, dessa dupla, dessa união que se cria quando estamos mais próximos um do outro. É um tempo que corre feito água, que sempre parece ser pouco para o que temos e queremos. Uma surpresa por dia, eu diria. E que surpresas essa gata apronta! O sorriso mais sincero e absoluto que já recebi em anos: juro de dedinho.
Meu lindo, você sempre encontra um jeito de aquecer meu coração com as suas palavras. ❤️ Também adoro essa nossa sintonia, as nossas conversas, as risadas e essa leveza tão gostosa que existe quando estamos juntos. Foi muito bom matar a saudade e passar esse tempo com você. Obrigada por todo o carinho de sempre. há 13d