Fixo
Bia peludinha

Bia peludinha

há 3 dias

Desconectada

Olá amores Então depois de muitos pensar e avaliar a conduta de todos os usuários . Cheguei a conclusão de que não irei mais fazer chats simples. Ressalto que o motivo de minha decisão é justamente para preservar a nossa boa convivência quanto cliente e modelo. Infelizmente muitos clientes vem confundido as coisas. E esquecem que aqui é a minha sala de chat, E eu decidi oque faço quando faço é como faço. Sei que os clientes que me respeitam e respeitam meu trabalho. Não deixará de acessar a minha sala por esse motivo. Desde já agradeço a compreensão e carinho de todos. Grande beijo .... Aguardo vcs ______ Bia

    Not registered
    Bia peludinha

    Bia peludinha

    há 13 horas

    Desconectada

    Bora Dormir hehehe ate daqui a pouco amores

      Not registered
      mion-07

      mion-07

      há 15 horas

      Avaliação de show:

      .

      andrealves38yaho

      andrealves38yaho

      há 16 horas

      Avaliação de show:

      Maravilhosa

      roque-cedopol

      roque-cedopol

      há 3 dias

      Avaliação de show:

      Gostosa, não tem o que falar dessa mulher.

      mf0028

      mf0028

      há 3 dias

      Avaliação de show:

      Nossa delicia, adorei pena a net tá ruim

      mf0028

      mf0028

      há 3 dias

      Avaliação de show:

      Safada dlc

      kindred

      kindred

      há 3 dias

      Avaliação de show:

      cade os bombeiros ? que fogo eh esse!!!!!! tesao de mulher!

      Bia peludinha

      Bia peludinha

      há 4 dias

      Desconectada

      Daqui a pouco online

        Not registered
        kenpaterror

        kenpaterror

        há 6 dias

        Avaliação de show:

        Show dmais uma deusa da blza e do prazer!!! Bjaum

        Bia peludinha

        Bia peludinha

        há uma semana

        Desconectada

        que tudo se foda disse ela e se fodeu toda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Not registered
          alves-38-zn

          alves-38-zn

          há uma semana

          Avaliação de show:

          espetáculos

          Bia peludinha

          Bia peludinha

          há uma semana

          Desconectada

          Net caindo Já volto

            Not registered
            ronald-biggs

            ronald-biggs

            há 8 dias

            Avaliação de show:

            Demais

            pedro-tijunelis

            pedro-tijunelis

            há 9 dias

            Avaliação de show:

            a melhor!!!

            Bia peludinha

            Bia peludinha

            há 9 dias

            Desconectada

            Online em 30 minutos

              Not registered
              bruno-roba

              bruno-roba

              há 12 dias

              Avaliação de show:

              gostosa

              Bia peludinha

              Bia peludinha

              há 16 dias

              Desconectada

              Diz q pensa tanto em mim, E tá querendo me ver. Diz que está me lembrando bastante, Acredito em você .....

                Not registered
                marcelo-85864

                marcelo-85864

                há 16 dias

                Avaliação de show:

                Deliciosa

                synonym

                synonym

                há 16 dias

                Avaliação de show:

                Delicia de mulher. Brincou tao gostoso q nem vi o tempo passar. Recomendo