springermf

springermf

há 6 dias

Avaliação de show:

Maravilhosa!!!!

robsonolgo

robsonolgo

há 9 dias

Avaliação de show:

te amo........

racunha10

racunha10

há 10 dias

Avaliação de show:

Sensacional demais

racunha10

racunha10

há 10 dias

Avaliação de show:

Deliciosa, pena que caiu

robsonolgo

robsonolgo

há 10 dias

Avaliação de show:

lindaaaaaaaaaaaaaaaa............................

robsonolgo

robsonolgo

há 10 dias

Avaliação de show:

tava tão bom, desculpa se falei algo de errado. desculpa mesmo......

nathanflorips

nathanflorips

há 10 dias

Avaliação de show:

Uma delícia, mas não sei pq caiu ^^

cwalves91

cwalves91

há 16 dias

Avaliação de show:

topdemais

Bela Safada

Bela Safada

há 16 dias

Desconectada

luck amor volta???? te esperando

    Not registered
    luck1412

    luck1412

    há 16 dias

    Avaliação de show:

    Vc me bloqueou? Não consigo entrar na sua sala, tá dizendo q vc me bloqueou! Kkkkk

    nuncaaaaa deve ser problema no site nao te boqueei

    há 16 dias
    Bela Safada
    fernandorsl

    fernandorsl

    há 18 dias

    Avaliação de show:

    Triste que vc me deixou!!!! Desculpe ser Feio Beijos!

    oi amor nao desculpe travou minha sala so consegui voltar agora entra ai

    há 18 dias
    Bela Safada
    oicramtu

    oicramtu

    Em 14/12/2017

    Avaliação de show:

    ei linda, travou de novo ................. bjs

    luizrlz

    luizrlz

    Em 14/12/2017

    Avaliação de show:

    To te esperando! Como sempre você é a mais incrível!

    costa-venancio

    costa-venancio

    Em 13/12/2017

    Avaliação de show:

    smp voltarei a te procurar n esquece de ser minha guia

    deliciaaaa

    Em 13/12/2017
    Bela Safada
    Bela Safada

    Bela Safada

    Em 13/12/2017

    Desconectada

    luck amor cade vc???

      Not registered
      costa-venancio

      costa-venancio

      Em 13/12/2017

      Avaliação de show:

      maravilhosa, corpo exuberante, mt atenciosa, boa conversa

      obg meu lindo volte sempre

      Em 13/12/2017
      Bela Safada
      lucaop-76418

      lucaop-76418

      Em 13/12/2017

      Avaliação de show:

      linda

      delicia

      Em 13/12/2017
      Bela Safada
      luizrlz

      luizrlz

      Em 09/12/2017

      Avaliação de show:

      Sexta, sábado e domingo né? Ok Ok! To aqui!

      lfmagalha

      lfmagalha

      Em 07/12/2017

      Exclusivo com preço de Privado
      Avaliação de show:

      Cada vez que tem encontro mais tesão eu sinto PQP!!!

      FelipeMoreno89

      FelipeMoreno89

      Em 06/12/2017

      Avaliação de show:

      muito deliciosa !

      luizrlz

      luizrlz

      Em 06/12/2017

      Avaliação de show:

      To te esperando! sz sz sz! Saudade

      guilherme2705

      guilherme2705

      Em 06/12/2017

      Avaliação de show:

      saudades princesa! Eu volto logo mais! Maravilhosa!

      luizrlz

      luizrlz

      Em 28/11/2017

      Avaliação de show:

      Sempre espetacular. Estava sumida =/

      arnaldo222

      arnaldo222

      Em 28/11/2017

      Avaliação de show:

      Sem palavras, muito gata, linda !!!!!!!

      Bela Safada

      Bela Safada

      Em 25/11/2017

      Desconectada

      Luck vc entra hje amor???

        Not registered