Olá pessoal, sou novo aqui me chamo Bad Dan, mas podem me chama de Bad ou de Dan ou como preferirem acabei de ser aprovado no site... Nossa!!! estou muito feliz não vou menti e nem vou fingi costume haha estou em ecstasy!!
Bom pessoal, estou aqui pra ser amigos de vcs e ser o confidente de vcs... Estou disposto também á realizar todos os seus desejos e suas vontades!!!
Bom ainda não vou entra ao vivo no momento, mas logo logo vou entra ao vivo todos os dias, só estou me organizado, quero entra com tudo, quero entra de corpo e alma!!! Vou fica ao vivo todos os dias pra vcs sempre tentado ser diferente e unico!! bom oque espera pra minha estreia ao vivo! irei prepara um jantarzinho pra conversamos e pra vcs me conhecerem melhor! e no final claro vamos nos diverti... Bom é isso bbs espero vcs... logo logo anunciarei a data do nosso jantarzinho!! Vou avisa antes pra vcs também poderem se preparar, vamos jantar e beber um vinhozinho... espero vcs logo logo data, fiquem atentos acompanhem meus storis que também irei posta meu dia a dia pra vcs...