lipe1459
16/05/2026Esqueci de te falar: vi um reels no insta falando sobre o tamanho do universo, que estamos a x milhões de anos-luz de outra galáxia que está vindo em nossa direção e que em x bilhões de anos ela vai colidir com a nossa. Toda vez que nos falamos, eu falo sobre não ter tido a sorte de morar perto de você ou ter te conhecido pessoalmente, mas pensando bem, num universo tão gigante, eu tive sorte sim de pelo menos ter te conhecido, de pelo menos poder ver esse sorriso lindo através de uma tela. O destino podia nunca nem ter me apresentado a você, isso sim seria falta de sorte: achar outros sorrisos, sotaques nordestinos, conversas, curvas e me contentar com elas, por não saber que existia você.
Tivemos a rica oportunidade do universo de nós encontrar aqui , e hoje somos amigos e falamos absolutamente tudo e como se fosse uma sessão de terapia hahaha agradeço pelo seu cuidado , amor e gentileza sempre comigo e por me enxergar como a mulher incrível que eu sou ❤️ E sempre um grande prazer nossos encontros aqui 🔥🏹🌿 17/05/2026