Jose-Carlos-80
há 6dO que falar da Afrodite! Conversei com ela uma única vez, mas desde a leitura da sua bio e também da visualização das fotos, percebi uma mulher doce, cheia de desejos, e um estilo menina mulher que mexeu comigo. Ao conversar com ela, o que eu tinha percebido só se confirmou. Adorei conversar contigo, e espero conversar mais vezes. Um beijão e se divirta assistindo ao jogo da seleção!