Até o dia 23 terão novidades nas lives se preparem em, Beijos da Star 💋💋💋
Qual horário preferem eu on-line?
Horários que fico on-line:
5:30 da manhã (Com certeza) 13:00 (talvez) 22:00 (Com certeza)
Até 23:00
NÃO MOSTRO ROSTO, SÓ CORPO.
tentarei entrar 05:30 Beijos da Star💋
ficarei online ja ja
Daqui a pouco seremos 400 seguistarss e eu mal entro aqui, nossa vocês são incriveis, tentando ser mais freguente aqui, mas em julho entrarei mais em se preparemmm Beijosss da star 💋💋💋
Gente desculpe a demora mas não dá para responder todo mundo, eu tenho coisas pra fazer, e essa plataforma não é igual Facebook que é um app e chega notificação, não é que eu não queira responder, é que eu não vejo nem meus e-mails, estou organizando minha vida e darei mais atenção aqui ok.
Gente fiquei pouco tempo porque as 13:00 é incerto, mas tentarei ficar mais tempo, se organizem e me chamem assim que eu entrar, não dá para responder cada um separadamente estou postando aqui, estou ocupada no momento Beijos aos meus pequenos números de fãs tá 🤗