Sobre mim
Fechar- 11 Avaliações
Olá tudo bem ? Sou o Tiago gosto de trocar idéias sou novo por aqui , de início gosto de desenrolar um papo mais tímido e sem pressa , mas adoro me exibir , não curto mostrar meu rosto . Quem sabe futuramente , mas não se preocupe eu sou bem gato. Prefiro assim .
Chat Simples
Olá tudo bem ? Sou o Tiago gosto de trocar idéias sou novo por aqui , de início gosto de desenrolar um papo mais tímido e sem pressa , mas adoro me exibir , não curto mostrar meu rosto . Quem sabe futuramente , mas não se preocupe eu sou bem gato. Prefiro assim .
Privado e Exclusivo
Olá tudo bem ? Sou o Tiago gosto de trocar idéias sou novo por aqui , de início gosto de desenrolar um papo mais tímido e sem pressa , mas adoro me exibir , não curto mostrar meu rosto . Quem sabe futuramente , mas não se preocupe eu sou bem gato. Prefiro assim .