Oiê! Passando pra avisar que domingo estarei de volta por aqui! Devo entrar às 18h, bem mais cedo do que o costume, mas é porque provavelmente não vou conseguir ficar madrugadona toda como sempre faço.
Espero conseguir matar a saudade! Aguardo vocês! Um beijo! ❤️
Oiê!! Boa noite!! Espero que vocês se encontrem bem. Como vocês sabem estou sempre por aqui às sextas, sábados e domingos. Esse final de semana acabei ficando dodói e tô sem voz nenhuma. Massss amanhã vou entrar pra não ficar sem ver vocês está semana, principalmente por que nas duas próximas semanas estarei ausente (trabalho presencial na semana que vem e descanso na semana seguinte) portanto, respondam aqui pra mim qual horário melhor pra entar amanhã.
Oiê! Matem aqui um pouco da minha curiosidade: desses dias da semana a baixo, qual deles é o que vcs costumam entrar com mais frequência?