ghost-ph

ghost-ph

há algumas horas

Avaliação de show:

simplesmente incrível. super atenciosa. conversa sobre tudo. e tbm, uma delpicia de mulher.

willmann-9417

willmann-9417

há 14 horas

Will
Avaliação de show:

caiu a conexão

ThiagoA

ThiagoA

há 2 dias

Avaliação de show:

Sua linda, desculpe, minha internet caiu e ta caindo direto. Amanhã tento voltar. Bj Adorei

wanderson-moura

wanderson-moura

há 3 dias

Sou só um carinha de boas aqui....
Avaliação de show:

muito bom. excelente garota. linda, loira e safadinha. amei vc. faz direitinho o que se pede.

maicondx17

maicondx17

há 4 dias

Avaliação de show:

Voltarei ta? Dessa vez não deu, mais acho que valeu a pena de te conhecer, espero ganhar um presentinho quando eu voltar !

gatoooo adorei vc muito lindo e simpatico com certeza sera um prazer merce e muito te espero lindo rsrsrs bjossssss

há 4 dias
Bruninha 91
maicondx17

maicondx17

há 4 dias

Avaliação de show:

Muito simpatica

guimineirinho

guimineirinho

há 5 dias

Avaliação de show:

TOP!!

adorei vc muito pesso desculpas estav chovendo muito aki minha net caiu te espero pra gente continuar rsrrs bjsssssss

há 5 dias
Bruninha 91
brunoadmm

brunoadmm

há uma semana

Avaliação de show:

simpatica, educada, e prestativa, 3 palavras basta

brusus

brusus

há 8 dias

Avaliação de show:

❤️❤️

sab123

sab123

há 10 dias

Avaliação de show:

muito gata simpática perfeita adorei pena que o tempo foi poco mais vou voltar mais vezes .

obridada te espero volta mesmo sera um prazer bjossssss

há 10 dias
Bruninha 91
corninhonovo

corninhonovo

há 10 dias

Avaliação de show:

Nota 1000 Super simpatica Linda Muito linda Muito gostosa

hacedor

hacedor

há 10 dias

Avaliação de show:

LInda, sensual, um tesão, lindo corpo

pedro19887

pedro19887

há 12 dias

Avaliação de show:

uma delicia de mulher

ccaaff

ccaaff

há 12 dias

Avaliação de show:

Linda vc é a mulher que qualquer homem gostaria de ter

thyagoperson

thyagoperson

há 12 dias

Avaliação de show:

Perfeito demais

marcelomatos0180

marcelomatos0180

há 13 dias

Avaliação de show:

Prato principal foi servido ... E FOI SENSACIONAL !!! Bruninha ... vc é um fenômeno de mulher, uma simpatia, amorosa, incrível. E como agente falou, foi só o começo. Tem muito ainda para desfrutarmos. Demorou mais agora foi né gata ... kkkk Beijos linda

maravilhoso adorei muito bom mesmo quero mais ,muito mais rsrsrsr bjsssss

há 13 dias
Bruninha 91
marcelomatos0180

marcelomatos0180

há 13 dias

Avaliação de show:

Bru ... a perfeita BRU ... como é mágico estar com vc ... mas ainda não terminou ... até agora foi um aperitivo ... vamos para o prato principal??? kkkk beijosss

pedro8445

pedro8445

há 14 dias

Avaliação de show:

nossa ultra legal, foi um papo muito bom atenciosa delicada, linda educada e fizemos um sexo adorável.

mrugby

mrugby

há 14 dias

Avaliação de show:

o melhor seio do site.......deliciosa

BondMais

BondMais

há 15 dias

Avaliação de show:

10

mamaral10

mamaral10

há 16 dias

Avaliação de show:

Maravilhosa ! 

guirj35

guirj35

há 17 dias

Avaliação de show:

Menina linda d+, sensual, charmosa, cativante. Adorei te conhecer...volto em breve...bjs

obrigada ,vc muito simpatico foi muito bom te conhecer adorei ,te esperoo bjssss

há 17 dias
Bruninha 91
dnylos

dnylos

há 21 dias

Avaliação de show:

caiu .. nem aproveitei ... voltarei

alex-spaulonci

alex-spaulonci

há 21 dias

casado
Avaliação de show:

Menina mulher muito linda educada simpática e deliciosa .... foram poucos momentos mas foram prazerosos ... beijos !

muito bom mesmo espero k volte bjsssss

há 21 dias
Bruninha 91