humanoqualquer

humanoqualquer

há 10 horas

Avaliação de Show:

Volto sempre para ter aquela conversa gostosa, hoje perdi até a noção do tempo. Com ela é assim o papo corre de maneira fácil, gostoso, algo que quando começa fica difícil parar.

Como o tempo voa não! Papo corre bem, muitos assuntos e muitas prosas bacanas... Obrigada pela companhia como sempre maravilhosa! Beijos

há 8 horas
Rockeira Sexy
anonimo1605

anonimo1605

há 15 horas

Avaliação de Show:

Proserpina, me chama de Plutão, vamos juntos prum buraco bem fundo onde possamos ficar sozinhos!!

Sabe que não pode me comparar com uma encantadora de Deuses né? Mas se diz bora meu Plutão!

há 13 horas
Rockeira Sexy
humanoqualquer

humanoqualquer

há 2 dias

Avaliação de Show:

Passei pra matar a saudade dessa pessoal. Tempo é sempre curto, mas o papo sempre ótimo.

Eu adorei hoje, e sempre fica aquela vontade de mais e mais! Também estava com saudades e curiosa, bem acho que já sabe disso né?1 kkk Beijos

há 2 dias
Rockeira Sexy
anonimo1605

anonimo1605

há 3 dias

Avaliação de Show:

Queria ir tomar um café e fumar com você. Faço isso em espírito. Beijos!!

Nossa seria demais! Que venha em espírito e será muito bem recebido... Beijos Gato

há 3 dias
Rockeira Sexy
humanoqualquer

humanoqualquer

há 4 dias

Avaliação de Show:

Voltei para continuar a boa conversa, pena que o tempo voa. Espero que nossa amizade flua bem, adorei ouvir vc. Beijos!

Se continuar assim, tenho certeza que irá fluir cada vez mais. Obrigada novamente por hoje, sua aparição veio na hora certa! Beijos

há 4 dias
Rockeira Sexy
humanoqualquer

humanoqualquer

há 4 dias

Avaliação de Show:

Ela é atenciosa, conselheira, gentil, conduz vc em uma boa conversa. Tudo com alegria e beleza.

Surpresa estou! Muito obrigada e fique sabendo que aqui a alegria irradia ainda mais com sua companhia! Abraço meu amigo

há 4 dias
Rockeira Sexy
fabuo-luizo

fabuo-luizo

há 5 dias

Avaliação de Show:

Linda, top, rockeira de verdade, valeu e foi uma pena ter travado

Obrigada! Adorei conhecer te conhecer e espero aquele lance da guitarra hein! Beijos

há 5 dias
Rockeira Sexy
mscmiguel

mscmiguel

há 5 dias

Avaliação de Show:

Delicia de mulher.. nota mil em todos os quesitos.. a melhorr

Entre indas e vindas, contratempos, chegamos a ponto de bala! Adorei e espero ansiosamente pela próxima...

há 5 dias
Rockeira Sexy
mscmiguel

mscmiguel

há 5 dias

Avaliação de Show:

Gostosaa notaaaa miiil, me fez ficar doidoo Safadinha.. vou voltar logoo e vai ter muito maisss S2

Te bato ainda hahha Obrigada amor! Bem maisssssssss ^^

há 5 dias
Rockeira Sexy
anonimo1605

anonimo1605

há 6 dias

Avaliação de Show:

Rockie, você tá ficando importante aqui. Obrigado pelo nosso tempo juntos hoje, foi inesquecível!

Ah estou nada! E se um dia ficar saiba que sempre terei prazer em te receber! Adorei como sempre... Beijos da sua Rocky

há 6 dias
Rockeira Sexy
purotezzao

purotezzao

há 6 dias

Avaliação de Show:

perfeita

Obrigada ^^ Beijos da rockeira

há 6 dias
Rockeira Sexy
purotezzao

purotezzao

há 6 dias

Avaliação de Show:

espetculo vou voltar

Nossa hora vai chegar rs Beijos gatinho

há 6 dias
Rockeira Sexy
anonimo1605

anonimo1605

há 6 dias

Avaliação de Show:

Rockie, you drive me crazy! E sempre querendo mais. Ainda mais quando somos interrompidos. Mas temos tempo. Time is on our side!

Te espero o tempo que for.... Beijos e até breve!

há 6 dias
Rockeira Sexy
rivaldo-lourenco

rivaldo-lourenco

há 6 dias

Avaliação de Show:

O SITE PEDI PARA EU AVALIAR O SHOW! EU AVALIAR A ROCKEIRA SEX, COMO PODEREI EU FAZER ISSO, EU UM MORTAL A AVALIAR UM ANJO, A AVALIAR UMA PRECIOSIDADE DIVINA, UMA OBRA DE DEUS, COMO AVALIAR ALGUÉM QUE LHE DA VIDA, ALGUÉM QUE É VIDA. TAI, DIZEM O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTIR, ES A PROVA DE QUE EXISTE, POIS E IMPOSSÍVEL; AVALIAR UM ANJO, AVALIAR O MAIS PURO OURO DE OFIR? EU, UM SIMPLES MORTAL. ES JOIA RARA, ENTRE AS MAIS RARAS, ES NOTA 10, NOTA 1.000, NOTA 10.0000......., ES THE BEST, ES LINDA, LINDA. FASCINANTE, ESTONTEANTE, APAIXONANTE, DIVINAMENTE DIVINA, ES DE LUZ IRRADIANTE, APAIXONANTE, QUE NÃO À COMO NEGAR, PARA QUEM DIZ :DEUS NÃO EXISTE. ES PROVA VIVA DE QUE ELE EXISTE, POIS SÓ DEUS, SOMENTE DEUS, PARA CRIAR ALGUÉM, TÃO BELA, COMO VOCÊ. BEIJO EM SEU CORAÇÃO, MENINA LINDA , VALEU. E OBRIGADO O DEUS POR EU PODER VER ALGUÉM COM TAMANHA BELEZA .

Eu confesso que fiquei surpresa e muito contente com tantos elogios, e tendo a plena certeza de que foi de coração, o mais puro e lindo coração ! Fico imensamente grata por tua companhia hoje, e espero que isso se prolongue até o final do seu dia! Que sinta bem mais e mais, todo meu carinho! Beijos e mais beijos

há 6 dias
Rockeira Sexy
mscmiguel

mscmiguel

há uma semana

Avaliação de Show:

Gostosa demaiss.. pirei, estou louco pra ter mais

Vemmmm terminar hahaha

há uma semana
Rockeira Sexy
yrreiht

yrreiht

há 8 dias

Avaliação de Show:

😊morri, kkkk

kkkkkkkkkk moCU, você fez minha manhã ser a melhor hoje, obrigadaaaaaa BeijoCU

há 8 dias
Rockeira Sexy
macdonough

macdonough

há 8 dias

Avaliação de Show:

perfeita

Obrigada ^^

há 8 dias
Rockeira Sexy
lucas-lfs

lucas-lfs

há 11 dias

Avaliação de Show:

Linda e sensual 

Obrigada ^^ Adorei! Volte sempre. Beijos

há 11 dias
Rockeira Sexy
renanzin21

renanzin21

há 12 dias

Avaliação de Show:

Que mulher incrivel, simpatica, gostosa, provocante, sedutora, capaz de deixar todos seus clientes malucos, se envolve com vc, nota 10 é pouco pra ela... espero te encontrar muito mais vezes

Obrigada ^^ Adorei tudo! E como te disse, iria valer a perna! Volte sempre será muito bem vindo! Beijos gatinho

há 12 dias
Rockeira Sexy
souzamen381-gmai

souzamen381-gmai

há 12 dias

Avaliação de Show:

Linda garota curti muito conversar com vc parabéns gata pelo seu jeito simpática e educada de ser bjs linda

Obrigada ^^ Volte quando quiser, será bem vindo! Beijos gato

há 12 dias
Rockeira Sexy
anonimo1605

anonimo1605

há 12 dias

Avaliação de Show:

...porque você não precisa fazer nada pra ser melhor do que já é. Bela Rocky, obrigado!!! Mas vou te chamar ainda pra te dar um beijo.

Te espero homem!

há 12 dias
Rockeira Sexy
Câmera Privê

Câmera Privê

há 12 dias

Mensagem especial

Você acabou de desbloquear mais uma conquista!

Você acabou de desbloquear mais uma conquista!
    Not registered
    spinerock

    spinerock

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    espetacular

    Obrigada ^^

    há 12 dias
    Rockeira Sexy
    xandiiih

    xandiiih

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    Muito simpática e atenciosa. Primeira garota com quem converso do site e volto por causa desse tipo de atendimento. :D

    Obrigada ^^ Seja muito bem vindo! Vou te aguardar com a cam hein! Beijos gaúcho simpático

    há 12 dias
    Rockeira Sexy
    milfordsound

    milfordsound

    há 13 dias

    Avaliação de Show:

    Nice conversation and pleasant lady)

    Obrigada! Me fez muito feliz ter sua companhia

    há 13 dias
    Rockeira Sexy