Pricila Pimenta Desconectada Último acesso: há 7 horas
Exclusiva

Pricila Pimenta

  • 1049 Avaliações
7377 Seguidores 27355 Curtidas totais
Sobre mim Último acesso: há 7 horas

Últimas Fotos

Últimos Vídeos

Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

Em 20/08/2018 Desconectada - ver perfil
Fixo
20.00
Sua deusa caliente, de cinta liga Branca e NUDES PROVOCANTES!!

Oi sfdoo!! Estou Linda e poderosa na cinta liga branca! Biquinho durinho querendo lambeijos, aquele cuzinho delicioso que você deseja noite e dia!! Bucetinha peludinha e suculenta pra seu delirio! Vem ver e enlouquecer de TESÃO!!

3 curtiram
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há 3 dias Desconectada - ver perfil

No dia de ressucitar defunto o abençoado é você!!! Todos meus vídeos à 5 reais e, meu album com NUDES EXCLUSIVOS por 5 reais também!! Aproveitem porque é só hoje!! feliz #pascoa à todos!!!

26 curtiram
Denunciar
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há uma semana Desconectada - ver perfil

A FISSURA TÁ GRANDE NÉ MANÉ???? não vou bloquear não,vai ficar sendo chutado da minha sala e dos meus shows até pirar!!!BATE muitaaa punheta e seca todas minhas fotos e videos gratuitos #OBCECADO

5 curtiram
Denunciar
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há uma semana Desconectada - ver perfil

Mais usuário bloqueado...Não confundam ser cliente do site e, ter total liberdade de ficar em chat gratis digitando putaria. Eu sou extremamente interativa,MAS TEM QUE PAGAR. Odeio cliente do site, que nunca fez um show comigo e, fica de gracinha querendo atenção e conversinha em chat gratis. NÃO GOSTO. Quer ficar prometendo mil maneiras de me fuder rsrsrs,começa a pagar. Porque assim como vcs estão aqui pra digitar e comer com os olhos, eu estou aqui pra digitar e fazer a maior putaria PAGA. Tambem uso o audio,MAS PAGUE PELA INTERAÇÃO. Clientes que ficam piando eternamente em chat gratis NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI NO MEU PERFIL. Usa sua recarga e curiosidade com outra usuario andershowspfc09 pq vc, além de desinteressante,fica em chat gratis se achando o fodão com 3 conto!!!kakkakaka

7 curtiram
Denunciar
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há 8 dias Desconectada - ver perfil

E esse cabelão azul XD quem viu? :3 BOA NOITE!!! É claro que cada noite é um espetáculo à parte! A interação com vocês faz meu sangue ferver de prazer (ou de raiva)kakka ! E até os garranchos fazem parte do show! Portanto vamos cultivar a melhor parte antes das cortinas se fecharem totalmente: A PUTARIA GOSTOSAAA!!hahahah Bjs calientes meus apimentados de plantão S2 #camgirl

24 curtiram
Denunciar
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há 9 dias Desconectada - ver perfil

LISTA de usuários bloqueados permanentemente da minha sala. Aqui ninguém é obrigado a atender ninguém. Assim como os clientes,usuários da plataforma PAGAM PRA INTERAGIR COM OS (AS) MODELOS. Nós tambem PAGAMOS para manter nossa sala virtual. Também somos usuarias (os) dessa plataforma. Portanto vão baixando a bola e se NÃO GOSTAM e, não querem contribuir com o minimo de respeito e ou DINHEIRO. Caiam fora do meu perfil.

9 curtiram
Denunciar
Not registered
Pricila Pimenta

Pricila Pimenta

há 9 dias Desconectada - ver perfil

Muitos clientes fazem isso: principalmente cliente BRASILEIRO. Entra no chat simples e fica de papinho mole,ou digitando putaria,SINCERAMENTE? eu não ligo, pouco me importa o comportamento da pessoa. Eu sei quem são pessoas dignas de atenção e sei retribuir safadeza e putaria. Mas meus anjosss, aqui é um site PAGO. NINGUÉM TÁ AQUI DE GRAÇA. Quer digitar mil putaria,escrachar e ser escrachado? VEM EM CHAT PAGO. Eu sempre escrevo algo dos clientes, para saber quais são suas manias e comportamento em chat. Quando voltam eu sei oq esperar rsrrss... e sinceramente "NÃO ESTOU AQUI PRA MUDAR NINGUEM" Estou aqui pra ganhar dinheiro PRIMEIRAMENTE E ME DIVERTIR. Sempre digo: quer no automático? The flash=aquela coisa de entrar e querer ver tudo rapido: "tira tudo" "vai rapido" "anda logo" Fazer a linha "#SALT dominador? (kakaka varios aqui) VEMMMM EU TOPO!! digitar putariaa? vemmmm MAS PAGA. BRASILEIROS PAGUEM. COMECEM A ENTENDER QUE ISSO AQUI TBM É UM TRABALHO. Que existem pessoas aqui que estão dispensando tempo, e tempo é dinheiro.A maioria não reconhece como tal. Preferem que a menina(o) não digam que se trata de "trabalho" preferem aquela historinha linda: "conhecer gente nova, fazer amizades,conversar" MAS A REAL É QUE AMIZADE E CONVERSA FIADA EM CHAT GRATIS NÃO PAGA CONTA. Então que tal começar a gastar antes de qualquer investida sem futuro? Usuario: "boca delicia" vulgo paunocú bloqueado permanentemente da minha sala pelo suporte. Odeio homem covarde, que vem aloprando escrevendo oq quer e, que sai correndo da sala depois. E vc tá acostumadinho fazer isso né? A lei do retorno é infalivel,calma... que todo desprezo que vc tem por mim...ou por qualquer menina(O) que trabalha como webcam VAI VOLTAR PRA VC.

3 curtiram
Denunciar
Not registered
Carregar mais