semnome258

semnome258

há 2 dias

Avaliação de show:

Sem nenhum exagero, mas agora encontrei um homem de verdade, Parece nem ser de carne e osso parece ser desenhado, lindo e gostoso super educado, um Deus grego que delícia , não tem nem jeito de dar nota mas eu vou arriscar, 1 milhão 000000000000000000

duradura

duradura

há 3 dias

ATIVO TESUDO
Avaliação de show:

pensa num boy massa, esse é, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom.

gaucho4048

gaucho4048

há 3 dias

Avaliação de show:

mil maravilhoso

folgoso-187

folgoso-187

há 5 dias

Avaliação de show:

Muito gostoso e atencioso. Que homem!

caminheiro

caminheiro

há 9 dias

Avaliação de show:

moreno gostoso charmoso com o corpo perfeito. curti muito queria oor a boca em voce te comer inteiro

alelorenzo

alelorenzo

há 14 dias

Avaliação de show:

gostoso pra caralho

zied

zied

há 20 dias

Avaliação de show:

o melhor

mantoman

mantoman

há um mês

Avaliação de show:

tesao demais..

ever5tao

ever5tao

há um mês

Avaliação de show:

10000000000000000000000000000000000000000000000000000000

quim12

quim12

Em 06/11/2017

Avaliação de show:

Moreno simplesmente o the best. Mistura d conversa, com tesão, com curiosidade,com desabafo...n final tudo é uma mistura afrodisíaca espetacular. Moreno I love you!

juli0campos

juli0campos

Em 06/11/2017

Avaliação de show:

perfeição de show, simpatia pura e sem enrolação. Voltarei sempre

quim12

quim12

Em 05/11/2017

Avaliação de show:

Moreno! Dizer o q....basta olhar as avaliações dele...vc q não entra na sala dele tá vacilando com outros sem conteúdo aí. Ele sempre se garante e eu amooooo...sabe pq ? Pq não me trata somente pelo cartão d crédito mas pq valoriza quem entra n sala dele. Arrasa sempre.

caiofortal23

caiofortal23

Em 05/11/2017

Avaliação de show:

que delicia de boy, to esperadno vc aki

caiofortal23

caiofortal23

Em 05/11/2017

Avaliação de show:

deicia de boy

duradura

duradura

Em 04/11/2017

ATIVO TESUDO
Avaliação de show:

demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. muito bommmmmmmmmmmmmm......

Câmera Privê

Câmera Privê

Em 03/11/2017

Mensagem especial

Acabou de desbloquear mais uma conquista!

Acabou de desbloquear mais uma conquista!
    Not registered
    gatoteso84

    gatoteso84

    Em 03/11/2017

    Avaliação de show:

    esse não precisa de avaliação...por que e´ bom d+++++

    quim12

    quim12

    Em 29/10/2017

    Avaliação de show:

    No tem jeito, moreno sempre o preferido. Tentei ficar dias sem entrar n sala, mas logo os comandos vai p sala dele. Dá vontade de morder a rola dele, mas ai ele ia gritar d dor rsrs. Melhor acariciar mesmo. Moreno sabe q p mim vc tá anos luz n frente d resto aqui. Calma,calma,,, ainda vou querer d novo aquela parada. Hoje foi só uma saudadezinha d leve....bjs

    Ownn!! ce que me deixa animado com tantos elogios... siim tem que ver no banho de novo. Ver se volta logo pra gente brincar, meu safado!!

    Em 30/10/2017
    Moreno Gostoso
    denis-becker

    denis-becker

    Em 29/10/2017

    Com muito tesão hj !!!!! doido pra gozar....
    Avaliação de show:

    caralho!!! depois de muito tempo sem tc contigo acho que a saudade era muita .... pois fiquei com muito tesão e esvaziei o reservatório kkkkk foi d mais adoro com vc sempre muito bom ... tesão garantido !!! beijo meu moreno safado... até breve

    hahah o delicia!!! vem brincar de novo comigo, a rola ja ta aqui dura te esperando!!!!!! matar esse tesao, gostoso que temos..

    Em 30/10/2017
    Moreno Gostoso
    bioc

    bioc

    Em 24/10/2017

    Avaliação de show:

    maravilhosamente gostoso!!!!

    Meu safado!!!! adoro brincar com vc,bb! tava com sdds

    Em 30/10/2017
    Moreno Gostoso
    luiza63

    luiza63

    Em 20/10/2017

    Avaliação de show:

    NÃO GOSTEI DA CONVERSA.

    Ah, mas so por que sou gay? :/

    Em 20/10/2017
    Moreno Gostoso
    paulolima2017

    paulolima2017

    Em 18/10/2017

    Avaliação de show:

    Maravilhoso! Que cara lindo! Voltarei.

    Obrigado bb!!! volte mesmo...

    Em 21/10/2017
    Moreno Gostoso
    gaucho4048

    gaucho4048

    Em 17/10/2017

    Avaliação de show:

    maravilhoso

    Voce meu amor, saudades ja!!!

    Em 21/10/2017
    Moreno Gostoso
    quim12

    quim12

    Em 13/10/2017

    Avaliação de show:

    Moreno demaisssss. N é q ele nem acha isso tudo Kkkk ...ehh ironias d vida....vamo insistir q é sempre o melhor mesmo q n ache Kkkk...abraço apertado n pescoço RS

    haha QUIM meu safado!!! ansioso pela proxima.. adoro nosso papo

    Em 21/10/2017
    Moreno Gostoso
    zied

    zied

    Em 10/10/2017

    Avaliação de show:

    esse cara tem me consumido

    BB, voce que tem! não some, viu?

    Em 21/10/2017
    Moreno Gostoso