danilorx

danilorx

há um dia

Avaliação de show:

Sensacional, irei voltar, mulher sexy, educada e com bônus ( ela entendeu ) kkkkkk bjs amor

Leeh Dolce

Leeh Dolce

há um dia

Desconectada

online e tão molhada quanto a chuva de sp :3

    Not registered
    jeferson-70095

    jeferson-70095

    há 3 dias

    Avaliação de show:

    Muito linda adorei, nota 1000.

    gaucho-emigrado

    gaucho-emigrado

    há 12 dias

    Avaliação de show:

    Muito, mas muito especial mesmo

    Meu doce homem encantador !

    há 12 dias
    Leeh Dolce
    gaucho-emigrado

    gaucho-emigrado

    há 12 dias

    Avaliação de show:

    maravilhosa... vale cada segundo

    você é encatador ,temos tanto pra conversar ,tudo simplesmente flui .

    há 12 dias
    Leeh Dolce
    eretos-98547

    eretos-98547

    há 12 dias

    Avaliação de show:

    show, adorei depois eu volto , beijosssss

    também adorei amor ,te espero ,beijos meu anjo !

    há 12 dias
    Leeh Dolce
    rogerioglobal

    rogerioglobal

    há 28 dias

    Avaliação de show:

    maravilhosa, nota 10

    Adorei cada segundo com você , adorei conversar com você achei perfeito e agora te mostrei meu mundo de tentação, perdição... volte ao meu paraíso proibido e me desafie! Use sua criatividade que iremos juntos ao delírio hahaha Beeijos ♥

    há 28 dias
    Leeh Dolce
    chinelohavaiana

    chinelohavaiana

    há 28 dias

    Avaliação de show:

    O MELHOR DE VOCÊ É QUE ME FAZ FUDER!!!

    Então volte para mais pq eu ainda tenho muito mais pra te deixar doidinho a ponto de explodir!

    há 28 dias
    Leeh Dolce
    ASPARGA

    ASPARGA

    há 29 dias

    Avaliação de show:

    um tesaoo de morenaa! eu volto linda!

    Te espero ansiosa ! delicioso!!!

    há 29 dias
    Leeh Dolce
    claudioroludo

    claudioroludo

    há um mês

    Avaliação de show:

    Um amor. E muito safadinha. Tem uma bundinha linda. Top top.

    tesudo! E um amorzinho!

    há um mês
    Leeh Dolce
    DCris

    DCris

    Em 14/07/2017

    Avaliação de show:

    Amei tudo!!! Gata demais, esperando ansiosamente...

    rick-maia

    rick-maia

    Em 13/07/2017

    Avaliação de show:

    SENSASIONAAAAALL !!!!

    cariocarm69

    cariocarm69

    Em 13/07/2017

    Avaliação de show:

    caiu cade vc tesão quero mais . .delicia lindaaaaa.....

    to Online amor , volta que tem mais !!!!!

    Em 13/07/2017
    Leeh Dolce
    ksado-39-34320

    ksado-39-34320

    Em 08/07/2017

    Avaliação de show:

    queria muito poder saborear desse doce,fantastica!!!!

    Obrigada meu anjo , você que me encheu de tesão

    Em 08/07/2017
    Leeh Dolce
    felipe-no-13589

    felipe-no-13589

    Em 08/07/2017

    Avaliação de show:

    Vc fez um belo show gostei vc é educada.

    Eu também adorei te conhecer Felipe desde a primeira conversa que tivemos parece que já nos tornamos amigos de verdade,poderia passar minhas 12horas online conversando contigo e ainda teria assunto haha omo agradecer todo esse carinho? não saberia como fazer minhas palavras valerem tanto quanto o que vc merece ouvir...❤

    Em 08/07/2017
    Leeh Dolce
    luciosbc

    luciosbc

    Em 08/07/2017

    Avaliação de show:

    Me enrolou pra caramba. viu que tinha 6 minutos, ficou enrolando e depois fingiu fazer algo que falou que fazia. Anal... Não recomendo mesmo.

    Você foi o primeiro a reclamar de mim em todo esse tempo no site nunca reclamaram do meu show ,fui muito educada com vc e doce apesar de vc não merecer , faço anal e faço gostoso tanto que ja teve clientes que me deram 50 creditos de presente por isso , você veio com pressa querendo que eu enfiasse um pau de borracha de 20 cm de uma vez na minha bunda sem molhar ,sem nada? você é do tipo desesperado e apressado, se achou que não estava bom era só sair da sala ficou até o fim do seus creditos porque quis ,não adianta chorar o leite derramado nem fazer draminha ,faça o favor de não voltar a minha sala ,e lembre-se mulher nenhuma gosta de homem desesperado , desse jeito vc não consegue nem sexo virtual muito menos sexo real .Seja cavalheiro e tera tudo de uma mulher seja apressado e sem educação que não tera nada !

    Em 08/07/2017
    Leeh Dolce
    Langerhans

    Langerhans

    Em 08/07/2017

    Louco é o ser em cura
    Avaliação de show:

    Pqp! Que gozada!

    Pode ter certeza que será cada vez melhor rsrs, te espero outras vezes por aqui, bjao

    Em 08/07/2017
    Leeh Dolce
    Langerhans

    Langerhans

    Em 08/07/2017

    Louco é o ser em cura
    Avaliação de show:

    Excelentes!

    Cada segundo com você é maravilhoso!

    Em 08/07/2017
    Leeh Dolce
    alex-spaulonci

    alex-spaulonci

    Em 07/07/2017

    casado
    Avaliação de show:

    top top top ....

    muito obg amor

    Em 07/07/2017
    Leeh Dolce
    luizbsb

    luizbsb

    Em 07/07/2017

    Avaliação de show:

    Linda

    espero te ver denovo por aqui ;) bjoooos

    Em 07/07/2017
    Leeh Dolce