pedroftx

pedroftx

há 17 horas

Avaliação de Show:

Cara muito gostoso.

Marcel89

Marcel89

há um dia

Avaliação de Show:

Divo...

Marcel89

Marcel89

há um dia

Avaliação de Show:

Incrível... Vc eh lindo, gostoso, maravilhoso...

Marcel89

Marcel89

há um dia

Avaliação de Show:

Maravilhoso... Adoro demais...

Vanishing

Vanishing

há 4 dias

Avaliação de Show:

A palavra "excelente" é simples demais pra descrever esse cara. Dito faz por merecer. N perde tempo c papo furado, n enrola no show, faz valer cada minuto e cada centavo. Mt simpático, sexy, safado. Assim q saca o q o curtimos, capricha, vai fundo e nos mata de prazer sem piedade nenhuma, rs. Sem dúvida nenhuma, em comparação a outras experiências no site, Dito é um dos melhores modelos, senão, o melhor. Super recomendo...

alemaojvem

alemaojvem

há uma semana

curtindo CamÊra Privê
Avaliação de Show:

show de bolaaaa hehe

belnur

belnur

há uma semana

Avaliação de Show:

exitado

edbl

edbl

há uma semana

Avaliação de Show:

o melhor

richard-hary

richard-hary

há 8 dias

Avaliação de Show:

Demais!! muito gostoso, simpático, lindo! tesãooooo!

Dito Huge

Dito Huge

há 8 dias

Desconectado

- É que não dá pra esconder com uma mão só hehehe ^^

- É que não dá pra esconder com uma mão só hehehe ^^
    Not registered
    belnur

    belnur

    há 8 dias

    Avaliação de Show:

    very nice

    belnur

    belnur

    há 8 dias

    Avaliação de Show:

    muco bem

    hudson-s91

    hudson-s91

    há 8 dias

    Avaliação de Show:

    Melhor

    apolo2525

    apolo2525

    há 10 dias

    Avaliação de Show:

    Nota 1.000 

    fe2008

    fe2008

    há 10 dias

    Avaliação de Show:

    desculpe so queria ser seu amigo nao queria perder tempo e fazer vc perder tempo

    Fernando29carioc

    Fernando29carioc

    há 10 dias

    Avaliação de Show:

    Nota dez é pouco!

    EuZSSP

    EuZSSP

    há 11 dias

    Avaliação de Show:

    Maravilhoso! Um tesão absurdo!

    alemaojvem

    alemaojvem

    há 11 dias

    curtindo CamÊra Privê
    Avaliação de Show:

    tsao muito massa

    gunner497

    gunner497

    há 11 dias

    Avaliação de Show:

    joga forte

    renato-81850

    renato-81850

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    Nossa meu gatinho nem tem o que falar ne vc e sensacional, so chamando no pv pra se deliciar com voce. bjo nessa boca amorr

    hudson-s91

    hudson-s91

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    Espetáculo

    hudson-s91

    hudson-s91

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    Excelente

    ikicolorado

    ikicolorado

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    cara incrível!!!!

    COROAdeSANTOS

    COROAdeSANTOS

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    JUSTO COMO EU IMAGINAVA: EDUCADO, SIMPÁTICO E LINDO. ADORO BAIXINHO PAUSUDO

    ikicolorado

    ikicolorado

    há 12 dias

    Avaliação de Show:

    Profissional, um espetáculo mesmo!!!!